Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Retomada do calendário acadêmico é tema de live realizada pelo IFG Anápolis
Início do conteúdo da página
Comunicação

Retomada do calendário acadêmico é tema de live realizada pelo IFG Anápolis

Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2020, 09h34 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 10h54

 

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis promoveu na última segunda-feira, 7 de julho, uma live especial sobre o seguinte tema: Planejamento para a retomada do calendário acadêmico do IFG Anápolis. Transmitida pelo instagram oficial do Câmpus, o encontro contou a participação da diretora-geral do Câmpus, professora Elza Gabriela Godinho Miranda. Houve um problema técnico na transmissão e não foi possível ver a imagem da diretora-geral, mas apenas foi viabilizada a participação por meio de voz. Confira na íntegra a live AQUI.

 

 

O objetivo do evento foi tirar dúvidas sobre como está atualmente o processo de planejamento que visa preparar a comunidade acadêmica para as atividades acadêmicas como resultado do que dispõe a Resolução 20/2020 de 30 de junho de 2020 (clique aqui para acessar). A iniciativa foi do Comitê Operativo de Emergência Local constituído para organização das atividades de enfrentamento da Covid-19 e contou com a colaboração da equipe da Coordenação de Comunicação Social (CCS) do Câmpus. O servidor da CCS Edmar Cotrium conduziu a entrevista.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

 

Fim do conteúdo da página