Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 5ª Feira de Empreendedorismo e Inovação acontece de forma virtual

5ª Feira de Empreendedorismo e Inovação acontece de forma virtual

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 09h55 | Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 15h00

Evento reúne trabalhos dos alunos do 2º ano de Comércio Exterior

Pela quinta vez, o IFG Anápolis realizou a Feira de Empreendedorismo e Inovação, desta vez, excepcionalmente no formato virtual em função da pandemia. A Feira reúne trabalhos de alunos do 2º ano do curso técnico integrado em Comércio Exterior e é desenvolvida a partir da disciplina Empreendedorismo e Inovação. O evento é coordenado pelo professor Antônio Borges Júnior e foi condensado em dois vídeos, reunindo os trabalhos dos alunos.

De acordo com o professor Antônio, o objetivo do trabalho é promover e incentivar o empreendedorismo e a inovação tecnológica como forma de desenvolvimento econômico e social, capaz de gerar emprego e renda para melhoria da qualidade de vida das pessoas, com responsabilidade sócio-ambiental.

Os trabalhos foram sintetizados em dois pequenos vídeos, que podem ser visualizados a partir dos links abaixo.

Feira de Empreendedorismo – vídeo 1

Feira de Empreendedorismo – vídeo 2