Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ProfEPT promoverá Seminário Nacional de Autoavaliação no dia 31 de março

ProfEPT promoverá Seminário Nacional de Autoavaliação no dia 31 de março

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 14h52 | Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 14h36

O Programa também se prepara para a realização, em 8 de abril, da Aula Magna voltada para os novos mestrandos

No próximo dia 31 de março, será realizado o Seminário Nacional de Autoavaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O evento será transmitido pelo YouTube às 9h30 e às 14h30 no seguinte endereço: bit.ly/ifescefor

Serão apresentados e discutidos o Relatório de Autoavaliação e o Planejamento Estratégico do Programa. O Seminário contará com a participação dos seguintes professores: Dra. Denise B.C. Leite (UFRGS), Dr. Robert Verhine (UFBA) e Dra. Ivanise Maria Rizzatti (Faculdades Cathedral e Coordenadora Adjunta dos Programas Profissionais da Área de Ensino da CAPES).

AULA MAGNA

O ProfEPT promove, no dia 8 de abril, aula inaugural que marca o início do período letivo de 2021. A aula magna será ministrada pela professora Dra. Acácia Z. Kuenzer, com o tema "A reforma trabalhista e seus impactos na precarização do trabalho em geral, bem como do trabalho docente". O evento será transmitido on-line, a partir das 14h30, pelo canal do Cefor no YouTube.

A aula é voltada para os novos mestrandos matriculados nas 40 Instituições Associadas ao ProfEPT, dentre as quais está o Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Eles foram aprovados no último Exame Nacional de Acesso, que ofertou 913 vagas. Também são convidados para a atividade professores, gestores das Instituições Associadas, e os demais alunos do ProfEPT.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis com informações do IFES