Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de inscrições para 31 vagas de estágio não remunerado no Câmpus Anápolis encerra-se nesta quinta, 20
Oportunidade

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 15h36 | Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2017, 18h01
/attachments/article/2350/estagio4.JPG

Termina nesta quinta-feira, 20 de abril, o período de inscrições para 31 vagas de estágio obrigatório não remunerado para alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis. Os documentos exigidos aos candidatos deverão ser entregues na Coordenação de Estágio do Câmpus Anápolis entre 7h30 e 13h30 do dia 20. Confira todos os detalhes da chamada pública, clicando aqui.

São ofertadas 20 vagas a discentes do curso técnico integrado em Secretaria Escolar (Proeja); três oportunidades para estudantes do técnico integrado em Química (EAD); e duas para alunos do Bacharelado em Ciência da Computação. Houve uma retificação na chamada pública em que ampliou-se de três para seis o número de vagas para alunos do curso técnico Integrado em Edificações (Subsequente/EAD). Já as três vagas inicialmente oferecidas para quem cursa Engenharia Civil da Mobilidade foram canceladas por não haver alunos aptos para o preenchimento das mesmas.

Os setores de atuação dos estagiários serão: Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares; Biblioteca; Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social; Departamento de Áreas Acadêmicas; Coordenação de Cursos/DAA; Laboratório de Edificações; Laboratório de Química; e Coordenação Acadêmica. O estágio terá a duração necessária para que o discente cumpra a carga horária de estágio obrigatório prevista no Projeto Pedagógico do Curso.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

Etapas

Período

Inscrição dos candidatos