Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professora Maria Tâmara de Moraes é reeleita chefe do DAA
ELEIÇÃO

Professora Maria Tâmara de Moraes é reeleita chefe do DAA

Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 18h07 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 17h59

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis realizou na tarde desta terça-feira, 22, a votação para escolha da Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) da unidade de ensino. O processo eleitoral foi conduzido de forma remota regido pela Portaria 931/2021 – Reitoria IFG, de 28 de maio de 2021 e, de acordo com a lista oficial da candidatura para a chefia do DAA, a professora Maria Tâmara de Moraes Guimarães Silva se apresentou como candidata única para o pleito. Ela foi reeleita para o cargo durante a reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas, na qual registrou-se a presença de 70 eleitores aptos a votar. Do total de votos recebidos, 65 foram favoráveis à reeleição e 5 votaram em branco.

A professora Maria Tâmara inicia seu segundo mandato à frente do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Anápolis em conjunto com o professor Matheus Tabata Santos que também permanecerá como titular da Coordenação Acadêmica. Maria Tâmara de Moraes Guimarães Silva é professora efetiva do IFG desde 2013 e cumprirá mandato de dois anos, contados a partir da data de publicação da portaria de nomeação. Confira o currículo da docente reeleita aqui. Veja informações sobre o processo eleitoral aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis