Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Anápolis comemora 11 anos com diversas atividades festivas
Aniversário

Câmpus Anápolis comemora 11 anos com diversas atividades festivas

Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 19h00 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 17h59

Apesar das restrições ainda impostas pela pandemia da Covid-19, a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis viveu momentos de comemorações especiais pelo 11º aniversário da unidade de ensino, completado no último dia 21 de junho. A programação incluiu quatro atividades especiais: 10ª Noite de Talentos, Campanha Memórias, Roda de Memórias e uma versão adaptada do 10º Arraial IFestança (incluindo uma campanha de arrecadação de alimentos).

A semana de aniversário teve início no dia 21 com o lançamento da campanha de arrecadação de alimentos que serão destinados a famílias de estudantes do IFG. A entrega dos donativos pode ser feita ao longo da semana, entre 8 h e 17 h, na recepção do câmpus. E no dia 25 de junho, próximo ao espaço destinado às doações, foi montado um cenário de festa junina para quem quisesse tirar uma foto de lembrança dos 11 anos. Assim foi cumprida a versão mais simples do 10º Arraial IFestança, que nesta edição teve o seguinte tema: Solidariedade a distância.

A programação também contou com uma live especial no canal do câmpus no YouTube, com falas oficiais e a realização da 8ª edição da Noite de Talentos. Durante o evento no YouTube do dia 22 de junho, estudantes, egressos, servidores e ex-servidores puderam estar presentes por meio da participação na campanha “Memórias”. Um vídeo foi produzido a partir das imagens recebidas e exibido durante a live. O evento contou com o apoio e organização do Grêmio Estudantil União Jovem e reuniu apresentações artísticas de membros da comunidade acadêmica. O evento pode ser conferido na íntegra no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=jgE047TTFqI

Na quarta, 23, houve uma roda de conversa virtua com o tema “Memórias” reunindo servidores, ex-servidores, alunos e egressos do câmpus em reunião pelo Goolge Meet. A atividade foi uma oportunidade para que os presentes revivessem suas memórias desses 11 anos de trajetória por meio de depoimentos, imagens e vídeos.

Confira AQUI o vídeo que resume como foi a semana de aniversário do IFG Anápolis.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis