Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis publica novo edital da Assistência Estudantil
Auxílio Permanência

IFG Anápolis publica novo edital da Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 14h14 | Última atualização em Terça, 31 de Agosto de 2021, 16h03

Processo seletivo concederá auxílio financeiro a estudantes que estão na lista de espera do Edital 008/2021

Foi divulgada nesta segunda-feira, 16, chamada pública de novo processo seletivo para a participação dos estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis nos programas de auxílio financeiro de Assistência Estudantil. As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 18 de agosto e serão efetivadas por meio do preenchimento de um questionário disponível neste link AQUI.

Poderão receber o Auxílio Permanência os discentes em lista de espera do Edital 008/2021 matriculados nos cursos superiores e nos técnicos integrados ao Ensino Médio (em tempo integral e na modalidade de educação de jovens e adultos – EJA). A seleção destina-se à concessão do Auxílio Permanência, que contempla cinco parcelas (referentes aos meses de agosto a dezembro de 2021), não gerando direito de continuidade para 2022 por meio do edital de recadastramento. Cada parcela tem o valor de R$ 120.

Acesse o edital desta seleção, clicando AQUI

Acompanhe o processo seletivo AQUI.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis