Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para 10 vagas de auxiliar de laboratório (bolsista)
Bolsa estudantil

Inscrições abertas para 10 vagas de auxiliar de laboratório (bolsista)

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 18h53 | Última atualização em Terça, 31 de Agosto de 2021, 16h03

A seleção é destinada a estudantes do curso técnico integrado em Química do IFG Anápolis que atuarão como bolsistas em ação de extensão

Estão abertas as inscrições para processo que selecionará dez estudantes bolsistas para exercer a função de auxiliar de laboratório na ação de extensão denominada “Produção de produtos de limpeza no combate à Covid-19 – Câmpus Anápolis”. Podem se candidatar alunos matriculados no curso de técnico integrado ao Ensino Médio de Química do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis e quem possuam idade mínima de 18 anos até o primeiro dia de início de vigência da bolsa no projeto. Os interessados podem se inscrever entre os dias 16 e 19 de agosto por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível AQUI.

Esta ação de extensão visa à produção de itens de limpeza e higiene que têm sido distribuídos gratuitamente, desde 2020, a famílias em vulnerabilidade social como uma forma de auxiliá-las na prevenção da Covid-19. Será pago aos bolsistas selecionados o valor de R$ 400,00 a título de bolsa (são duas bolsas de R$ 200 para cada aluno), para o período entre 13 de setembro e 12 de novembro de 2021. O bolsista deverá ter disponibilidade de 30 horas semanais para o projeto, pois atuará no período vespertino (4h/dia) entre segunda e sexta nos laboratórios de Química do IFG Anápolis. É exigido também que o candidato não faça parte do grupo de risco para a Covid-19.

Conforme a chamada pública que foi divulgada nesta segunda-feira,16, a ordem de classificação dos candidatos será conforme os seguintes critérios: a) O candidato com maior coeficiente de rendimento acadêmico; b) Quanto menor o ano de matrícula, melhor classificado será o candidato dentro do quantitativo de vagas; c) Em caso de empate, o primeiro critério de desempate será a idade dos candidatos, sendo que o de maior idade receberá melhor colocação. A lista dos candidatos selecionados e a lista de espera serão divulgadas no site do Câmpus Anápolis (ifg.edu.br/anapolis), no próximo dia 20 de agosto.

Acesse o edital AQUI

Acompanhe o andamento do processo seletivo, acessando aqui

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis