Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis oferta 4 vagas para projeto que envolve edição de vídeo e diagramação de revista
EXTENSÃO

Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 19h01 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 11h10

Os bolsistas vão colaborar para a produção de material histórico que abordará as ações desenvolvidas pelo câmpus para enfrentamento da Covid-19

Foi publicada nesta quarta-feira, 13, a chamada pública que oferta quatro vagas para bolsistas que atuarão no projeto de extensão Memórias da pandemia – Ações de enfrentamento à Covid-19 realizadas pelo IFG Anápolis”. São ofertadas duas vagas para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e uma para alunos dos cursos superiores do Câmpus Anápolis e ainda uma vaga para estudantes ou profissionais graduados em curso de Comunicação Social e áreas afins de outras instituições de ensino. As inscrições estarão abertas entre os dias 13 e 17 de outubro e são voltadas a bolsistas que possuem experiência e interesse em atuar nas áreas de edição de vídeo e diagramação de revista e que tenham no mínimo 18 anos. Acesse o edital desta seleção, clicando aqui.

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar, para o endereço eletrônico ccs.anapolis@ifg.edu.br , os seguintes documentos: a) Ficha de inscrição disponibilizada AQUI; b) Material por eles já produzido na área de edição de vídeo e/ou diagramação (conforme o perfil da vaga escolhida detalhado no item 6 da chamada pública). Todos os candidatos passarão por uma entrevista no dia 19 de outubro pelo Google Meet em horários a serem divulgados após o fim do período de inscrições.

O projeto será desenvolvido entre os meses de outubro de 2021 e janeiro de 2022 e compreenderá a concessão de bolsas com valores mensais que variam entre R$ 200 (estudantes dos cursos integrados do IFG) e R$ 400 (estudantes dos cursos superiores do IFG e candidatos da comunidade externa). Ao todo, serão concedidas três parcelas a cada bolsista ao longo do desenvolvimento do projeto.

O projeto de extensão “Memórias da pandemia – Ações de enfrentamento à Covid-19 realizadas pelo IFG Anápolis” tem como proposta a produção de um vídeo institucional, com características de documentário, e uma publicação em formato de revista digital em que serão abordadas todas as ações realizadas pelo Câmpus Anápolis para enfrentamento à pandemia da Covid-19 nos anos de 2020 e 2021. Essa ação de extensão foi aprovada no edital Nº 18/2021 - Seleção de ações de extensão para o enfrentamento da COVID-19. Ela será coordenada pela jornalista Priscylla Dietz e supervisionada pelo redator Edmar Cotrim, ambos servidores da Coordenação de Comunicação Social do IFG Anápolis.

Acompanhe todos os detalhes desta seleção, no link a seguir: http://ifg.edu.br/anapolis/campus/extensao/editais

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis