Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção do PIBID
Iniciação à Docência

Inscrições abertas para seleção do PIBID

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 19h09 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 18h51

Alunos de licenciatura em Química podem se candidatar às bolsas do programa institucional até 29 de outubro

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis está com inscrições abertas, até o próximo dia 29 de outubro, para o processo que selecionará estudantes do curso de Licenciatura em Química do câmpus interessados em participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência do Instituto Federal de de Goiás (Pibid/CAPES/IFG). As regras para seleção de bolsistas estão disponíveis no edital complementar simplificado nº 024/2021 (acesse aqui).

Serão concedidas duas vagas para estudantes bolsistas (de acordo com a disponibilidade da CAPES) e quatro vagas para estudantes voluntários na modalidade de Iniciação à Docência na área de Química para o Câmpus Anápolis. Os estudantes selecionados na condição de bolsistas receberão uma bolsa individual de R$ 400,00.

Acompanhe todos os passos desta seleção em: http://ifg.edu.br/anapolis/campus/ensino/editais?showall=&start=5

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis