Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis abre recadastramento para auxílios financeiros da Assistência Estudantil
Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 12h16 | Última atualização em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 12h38

São seis diferentes tipos de auxílios que a instituição disponibiliza para seus estudantes

A Pró-Reitoria de Extensão do IFG, através do Câmpus Anápolis, divulgou edital para recadastramento de alunos beneficiários de programas de assistência estudantil com vistas à possibilidade de continuidade do atendimento ano de 2022. Podem se recadastrar estudantes participantes dos Programas de Auxílio Estudantil concedidos em 2021 – Auxílio Alimentação; Criança; Filho com deficiência; Auxílio Permanência; e Moradia Estudantil. Inscrições vão até 20 de dezembro.

Os interessados no recadastramento deverão atualizar seus dados socioeconômicos no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Podem pleitear o benefício estudantes regulamente matriculados em curso Técnico Integrado ao Ensino Médio, EJA ou Graduação; apresentar renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio e estar adimplente com a Coordenação de Assistência Estudantil do câmpus.

Para mais informações, leia o Edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis