Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis divulga formulário para comprovação de ciclo vacinal contra Covid-19
Retorno

Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 18h56 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 17h05

O documento deve ser preenchido por servidores e alunos do câmpus até o próximo dia 14 de fevereiro

A comissão local que trata do plano de retorno gradual e seguro das atividades acadêmicas e administrativas do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis divulgou nesta segunda-feira, 24, novo formulário para tratar da situação vacinal de servidores e alunos no âmbito do câmpus. A medida visa atender a exigência da comprovação do ciclo vacinal contra Covid-19 que está prevista no Artigo 58 da Resolução 119/2021- REI-CONSUP/REITORIA/IFG, de 10 de dezembro de 2021. O formulário deve ser preenchido por toda a comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e discentes - incluindo os não vacinados ) até o dia 14 de fevereiro de 2022.

Confira a seguir como acessar o formulário:

1. Acesse no link computacaoifg.com.br/guia ;

2. Clique no menu “Login Servidores/Discentes” (canto superior direito);

3. Digite o mesmo login e senha utilizados no Q-acadêmico/Suap e clique em “Login”;

4. Aceite o envio das informações pressionando o botão “Aceitar”;

5. Acesse o Menu “Vacinação” => “Cadastrar”;

6. Preencha as informações básicas de Vacinação e clique em “Próximo”;

7. Caso tenha tomado alguma dose da vacina, informe os dados constantes no cartão, os quais serão cruzados com as informações armazenadas no Sistema Nacional de Imunização.

Para as pessoas que:

• se vacinaram: favor estar com o certificado de vacinação ou cartão de vacina contra COVID-19 em mãos no ato do preenchimento do formulário

• não se vacinaram: por motivos médicos, devidamente comprovados: os servidores devem anexar a autodeclaração e os estudantes, o atestado médico.

Onde acessar os boletins epidemiológicos do IFG

O site do Câmpus Anápolis possui agora uma página específica para tratar dos assuntos relacionados ao plano de retorno gradual e seguro das atividades acadêmicas e administrativas do câmpus, incluindo os boletins epidemiológicos semanais que atualizam em que fase o câmpus está na classificação que orienta sobre as atividades presenciais. Acesse a página no link a seguir: Instituto Federal de Goiás - Instituto Federal de Goiás (ifg.edu.br)

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis