Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis está com inscrições abertas para auxílios financeiros
EDITAL UNIVERSAL

IFG Anápolis está com inscrições abertas para auxílios financeiros

Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 15h43 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 15h01

Oportunidades são destinadas aos estudantes calouros dos cursos técnicos integrados (integral e EJA)

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis abriu nesta quinta-feira, 10, o período de inscrições para os seguintes auxílios estudantis de caráter universal: 1. Programa Integrado Integral Alimentação e 2. Programa EJA Permanência. Os auxílios se destinam a todos os estudantes ingressantes dos cinco cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em tempo integral e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Alunos veteranos destes cursos que nunca participaram dos Editais de Assistência Estudantil também podem se inscrever. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10 e 18 de março de 2022.

Para a efetivação da inscrição, os estudantes deverão preencher o questionário de caracterização socioeconômica constante no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifg.edu.br, e entregar a documentação prevista nos Anexos I e II do edital. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail cae.anapolis@ifg.edu.br, ou WhatsApp: 62- 3703-3374, ou anexados ao SUAP no momento da inscrição ou ainda entregues na portaria do Câmpus Anápolis em envelope lacrado. O número de parcelas será definido de acordo com o calendário acadêmico do câmpus e o término das análises das inscrições, sendo no máximo de nove parcelas, sendo que cada uma corresponde ao valor mensal de R$ 120.

Leia o Edital AQUI

Acompanhe todas as etapas do processo AQUI

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis