Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Docente do Câmpus Anápolis lança e-book sobre empreendedorismo

Docente do Câmpus Anápolis lança e-book sobre empreendedorismo

Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 17h48 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 15h01
Capa do e-book lançado pelo docente do Câmpus Anápolis

O professor Antônio Borges Júnior, que atua no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis, lançou recentemente o e-book intituladoGuia do Empreendedor: Ferramentas práticas para construir um negócio de sucesso”. A publicação virtual apresenta estratégias e princípios de gestão para estudantes, empreendedores iniciantes e empresários já consolidados em seus negócios e está disponível nas seguintes línguas: português, inglês e espanhol. O livro pode ser adquirido na plataforma Amazon. Esse trabalho representa décadas de estudos, pesquisas e consultorias na área empresarial”, afirma o docente, que ministra aulas sobre empreendedorismo nos cursos de Comércio Exterior (técnico integrado) e Engenharia Civil da Mobilidade, ofertados pelo IFG Anápolis.

Professor Antônio Borges Júnior

Antônio Júnior planeja oferecer um minicurso presencial sobre empreendedorismo, no próximo mês de abril, aos estudantes que fazem parte das empresas juniores do câmpus: Code Tower (ligada ao curso de Ciência da Computação), IFENG Engenharia e Consultoria (Engenharia Civil da Mobilidade) e IF Soluções Logísticas (vinculada ao curso de tecnologia em Logística e que atualmente está em fase de apreciação para aprovação pelas instâncias do IFG). Na ocasião, o professor oferecerá gratuitamente o e-book recém-lançado a cada aluno de empresa júnior do câmpus que participar do minicurso.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis