Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Programas de Auxílio Financeiro
Assistência Estudantil

Inscrições abertas para Programas de Auxílio Financeiro

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 18h22 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 17h35

São ofertados oito tipos de benefícios a discentes dos cursos superiores e do ensino médio do Câmpus Anápolis

Começou nesta segunda-feira, 21, o período de inscrições para os seguintes programas de auxílio financeiro da Assistência Estudantil do IFG – Câmpus Anápolis: 1. Alimentação; 2. Permanência; 3. Criança; 4. Filho com Deficiência; 5. Moradia; 6. Transporte; 7. Apoio Didático Pedagógico; 8. Vestuário Profissional. O valor de cada parcela de auxílio pode ser de R$ 120 ou R$ 240. O número de parcelas será definido de acordo com o calendário acadêmico do câmpus e o término das análises das inscrições, sendo de no máximo 12 parcelas para o Auxílio Moradia e nove para os demais. Podem se candidatar estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (tempo integral e EJA) e superiores. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 21 de março e 01 de abril de 2022.

Para a efetivação da inscrição, os discentes deverão preencher o questionário de caracterização socioeconômica constante no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifg.edu.br , e entregar a documentação prevista nos Anexos I e II do edital. Os estudantes já inscritos no SUAP deverão atualizar seus dados socioeconômicos e renovar a documentação prevista nos Anexos I e II do edital. Os documentos deverão ser enviados no formato eletrônico para o e-mail cae.anapolis@ifg.edu.br ou entregues pessoalmente na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE).

Leia o Edital AQUI

Confira a lista de documentos exigidos AQUI

Acesse a seção específica de declarações da CAE, clicando AQUI

Acompanhe todas as etapas do processo AQUI