Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis publica editais de seleção para vagas remanescentes de monitoria
Nova seleção

IFG Anápolis publica editais de seleção para vagas remanescentes de monitoria

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 18h35 | Última atualização em Quarta, 18 de Maio de 2022, 15h09

O Departamento de Áreas Acadêmicas do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis publicou dois novos editais de seleção para vagas remanescentes de monitoria de disciplinas. Há oportunidades para estudantes interessados em atuar como monitores bolsistas e monitores voluntários. As inscrições poderão ser realizadas nos próximos dias 25 e 26 de abril.

Os editais estão publicados em: https://ifg.edu.br/anapolis/campus/ensino/editais?showall=&start=6

IMPORTANTE:
* O processo de inscrição ocorrerá de forma presencial;
* A entrevista poderá ser realizada de forma presencial ou virtual, a critério do docente responsável pela mesma.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis