Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada programação do 12º aniversário do Câmpus Anápolis

Divulgada programação do 12º aniversário do Câmpus Anápolis

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 19h08 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 18h32

As atividades celebrativas serão realizadas entre os dias 27 de junho e 1º de julho

O IFG Anápolis completará 12 anos de implantação no dia 21 de junho de 2022

A comissão organizadora do 12º aniversário do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis divulgou nesta terça-feira, 14, a programação oficial do evento, que contará com diversas atividades durante cinco dias de muita festa. Após duas edições de celebrações virtuais, em razão da pandemia de Covid-19, a comemoração deste ano abarcará eventos 100% presenciais. O aniversário do câmpus é comemorado no dia 21 de junho, data da aula inaugural do IFG em Anápolis, mas excepcionalmente neste ano, para melhor adequação do calendário de eventos institucionais do IFG, a semana do aniversário do câmpus em 2022 será celebrada na semana seguinte ao dia do aniversário, ou seja, será entre os dias 27 de junho e 1º de julho.

Na identidade visual escolhida para o 12º aniversário do Câmpus Anápolis, o destaque fica por conta da imagem alusiva à vacina contra a Covid-19 como uma forma de reafirmar a posição institucional do IFG de defesa da ciência. O 11º Arraial IFestança também está inserido neste contexto na escolha do tema da edição 2022, que será: Vacina no povo – IFestança de novo!

Os 12 anos do IFG Anápolis terão as seguintes atividades: 4º Campeonato Intercursos, 1º Bazar dos Estudantes, 1ª Feira de Troca e Economia Solidária, 6º Jifinho Anápolis, 9ª Noite de Talentos, 4º Concurso de Pontes de Macarrão2ª Exposição de Desenhos e Fotografias – Jornal Vereda e 11º Arraial IFestança. Ao longo da próxima semana, serão divulgados mais detalhes acerca de cada atividade da programação. As inscrições ficarão abertas a partir do dia 21 de junho e poderão ser realizadas no site do GCI (www.computacaoifg.com.br/gci).

Confira a seguir a programação:

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis