Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis promove o evento “Diálogos Sociais”

IFG Anápolis promove o evento “Diálogos Sociais”

Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 18h39 | Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2022, 17h42

A realização é do curso de Ciências Sociais e Laboratório de Ciências Sociais e Humanidades

O Curso de Licenciatura em Ciências Sociais do Instituto Federal de Goiás – IFG Anápolis, em parceria com o Laboratório de Ciências Sociais e Humanidades do IFG, câmpus Anápolis, realizará nesta terça, 5 de julho, evento-piloto  intitulado “Diálogos Sociais”. O evento terá por tema “A reforma do ensino médio e a institucionalização da Sociologia” e acontecerá na sala Multimeios III, às 19h. Inscrições pelo GCI – computacaoifg.com.br/gci.

Este será o primeiro de uma série que virá ao longo do ano. De acordo com o coordenador do curso de Ciências Sociais, professor Sandro Safadi, a ideia central é de se realizar discussões que sejam ao mesmo tempo uma estratégia política de convivência e também uma troca de saberes. Pensando nisso, o formato escolhido valoriza a circulação da palavra entre todas as convidadas e todos os participantes.

Participarão desse primeiro encontro as professoras Camila Gomes Nascimento e Laura Rúbia Rezende Braga, ambas da rede estadual de ensino; Dáguila da Silva Boaventura, mestranda pela UFG;  e a professora Valdirene Alves de Oliveira, da UFG.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis