Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Colação de grau reúne formandos de quatro cursos superiores
Cerimônia

Colação de grau reúne formandos de quatro cursos superiores

Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 17h38 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 16h00

Cerimônia foi realizada na noite desta terça, 12

Formandos de quatro cursos do Instituto Federal de Goiás – IFG Câmpus Anápolis colaram grau na noite desta terça-feira no teatro Professor Wemerson Martins Medeiros. Foram 27 alunos dos cursos de bacharelado em Engenharia Civil da Mobilidade, licenciatura em Ciências Sociais, licenciatura em Química e tecnologia em Logística. A cerimônia foi presidida pelo diretor executivo do IFG, professor José Carlos Barros Silva, representando a reitora Oneida Irigon.

Colaram grau 23 formandos que concluíram seus cursos este semestre e mais quatro que haviam colado grau em solenidade por videoconferência ou por meio de ato administrativo durante o período de suspensão de eventos presenciais no IFG em razão da pandemia de Covid-19 e que participaram da solenidade de forma simbólica. Esse tipo de participação foi autorizado pela Portaria Normativa 22/2020, emitida pela reitoria do IFG em novembro de 2020.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis