Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Terceira edição do projeto “Diálogos Sociais” acontece na próxima segunda, 7

Terceira edição do projeto “Diálogos Sociais” acontece na próxima segunda, 7

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 15h17 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 15h47

O evento é aberto à comunidade em geral e será realizado na Biblioteca Clarice Lispector

O curso de licenciatura em Ciências Sociais em parceria com o Laboratório de Ciências Sociais e Humanidades do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Anápolis promovem na próxima segunda-feira, 7, o terceiro evento-piloto intitulado “Diálogos Sociais”. A atividade terá início às 19 horas, será realizado na Biblioteca Clarice Lispector e terá o seguinte tema: Faces do neoliberalismo na atualidade. Os participantes do debate serão Lays Bárbara Vieira Morais (UFG), Danilo José Dalio (IFG), Elton Corbanezi (UFMT). As inscrições estão disponíveis no site do GCI.

A terceira edição do “Diálogos Sociais” visa consolidar uma série que virá ao longo do tempo em formato de projeto de ensino. De acordo com os idealizadores da iniciativa, “a ideia central é de se realizar discussões que sejam ao mesmo tempo uma estratégia política de convivência entre estudantes, professores e pesquisadores e também uma troca de saberes. O formato escolhido possibilita uma troca de conhecimento de maneira fluídica e intensa. Neste sentido o evento valoriza a circulação da palavra como uma grande conversa sobre temas importantes para as Ciências Sociais e as humanidades”. O 3º Diálogos Sociais abre uma semana que será muito especial para o curso de Ciências Sociais do Câmpus Anápolis uma vez que, entre os dias 8 e 10 de novembro, será realizado o VI Simpósio de Ciências Sociais do IFG Anápolis.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis