Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis homologa candidatura para chefia do DAA
Eleição

IFG Anápolis homologa candidatura para chefia do DAA

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 16h16 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 19h52

O professor Matheus Tabata Santos será candidato único. Votação será realizada no dia 6 de julho

Foi homologada nesta terça-feira, 13 de junho, a candidatura para eleição da chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. A única candidatura inscrita e confirmada foi a do professor Matheus Tabata Santos (veja homologação neste link). O processo de votação será realizado durante reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas, marcada para o dia 06 de julho de 2023. O resultado preliminar será divulgado na mesma data. A lista de servidores aptos a votar está disponível AQUI e a de estudantes aptos a votar pode ser conferida AQUI. Acompanhe o processo eleitoral na aba “Eleição do DAA”, publicada nesta página.

Conforme o cronograma do processo eleitoral, a campanha poderá ser realizada entre os dias 20 e 30 de junho de 2023. O processo de escolha da chefia do DAA é regulado pela Portaria 2.115, de 18 de abril de 2023 e considera os parâmetros estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI – 2019/2023). O mandato da chefia do DAA é de dois anos.

PERFIL DO CANDIDATO

Matheus Tabata Santos (foto) é doutor e mestre em Ciências Mecânicas pela Universidade de Brasília (UnB) e graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) O docente é pesquisador na área de Processos de Fabricação e Ciências dos Materiais e possui experiência plena na área de Engenharia Industrial, com ênfase em Qualidade de Produtos, Sistemas Mecânicos e Produtivos. Desde 2019, é professor, em regime de dedicação exclusiva, da área de Engenharia do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Anápolis, onde atualmente ocupa o cargo de Coordenador Acadêmico. Confira mais detalhes da trajetória profissional do professor Matheus, clicando AQUI.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis