Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis terá a I Mostra de Conhecimento da EJA

IFG Anápolis terá a I Mostra de Conhecimento da EJA

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 10h31 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2023, 14h22

A atividade faz parte da programação do 13º aniversário do câmpus e será realizada no dia 21 de junho

Imagens de alunos da EJA em atividades preparatórias para o evento, que será realizado no dia 21 de junho

Será promovida no próximo dia 21 de junho a I Mostra de Conhecimento da EJA durante a qual serão expostos trabalhos dos estudantes dos dois cursos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis: Secretaria Escolar e Transportes de Cargas. O evento será realizado entre 19 e 22 horas no pátio do câmpus. As atividades da exposição resultam da construção de conhecimentos desenvolvida durante todo o primeiro semestre letivo de 2023 em todas as disciplinas, articulados também com ações desenvolvidas em caráter extraclasse dentro do projeto de ensino denominado “A pesquisa como princípio educativo na EJA”.

A Mostra está sendo organizada pelos coordenadores dos dois cursos, professores Kamylla Pereira Borges e Eduardo Junio, com a colaboração de todo o colegiado de docentes da EJA. De acordo com os organizadores, os objetivos do evento são: despertar o interesse dos alunos pelo mundo científico e aprimorar ideias e projetos, ampliando o espaço para o desenvolvimento da “curiosidade” científica em suas dimensões histórica, social e cultural; propiciar a vivência da pesquisa científica para os estudantes da EJA, estimulando a continuidade de seus projetos e pesquisas; motivar os discentes e professores da EJA; e divulgar o trabalho nos cursos da EJA.

Confira a programação completa do 13º aniversário do IFG Anápolis, clicando AQUI.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis