Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis será homenageado pela Câmara Municipal

IFG Anápolis será homenageado pela Câmara Municipal

Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2023, 19h09 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 15h02

O 13º aniversário do câmpus é objeto da moção de aplausos que será conferida pela Casa Legislativa no dia 21 de junho

No dia em que se comemora o 13º aniversário do Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG), a instituição será objeto de uma moção de aplausos a ser conferida pela Câmara Municipal de Anápolis. A homenagem será realizada às 9h30 do próximo dia 21 de junho no plenário da Casa Legislativa. A iniciativa é do vereador Professor Marcos Carvalho.

“O IFG cumpre um papel fundamental na formação acadêmica e profissional de milhares de pessoas no município de Anápolis, ofertando educação pública, gratuita e de qualidade, nada mais justo que o Poder Legislativo reconhecer o trabalho dos servidores e a caminhada dos alunos ao longo da história da instituição”, justifica o autor da proposta, que também é servidor efetivo do IFG Anápolis.

Confira a programação completa do 13º aniversário do IFG Anápolis, clicando aqui

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis