Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis abre inscrições para curso de extensão “Diálogos sobre educação, sociedade e políticas públicas”
Oportunidade

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2023, 13h19 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 16h42

São ofertadas 60 vagas para a comunidade externa e interna do IFG

Estão abertas, até o próximo dia 25 de agosto, as inscrições para o curso de extensão “Diálogos sobre educação, sociedade e políticas públicas – 2ª edição”, ofertado gratuitamente pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. São ofertadas 60 vagas, sendo 48 para comunidade externa e 12 para a comunidade interna do IFG. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível AQUI. O edital de chamada pública pode ser acessado neste link.

É necessário ter no mínimo 18 anos para participar do curso, que abrangerá encontros presenciais realizados mensalmente no período de 14 de setembro a 07 de dezembro de 2023 no período noturno. Os locais e datas de cada encontro serão divulgados com antecedência a todos os participantes. O curso de extensão, que tem carga horária total de 50 horas, tem o objetivo de contribuir para a formação de estudantes dos cursos de licenciatura, mestrandos e professores para atuarem no âmbito dos diversos espaços educativos – escolas, movimentos sociais e instituições públicas.

O público-alvo do curso de extensão é formado por estudantes das licenciaturas em Química e Ciências Sociais, dos cursos da educação de jovens e adultos (EJA) do IFG - Câmpus Anápolis; professores da Rede Municipal de Educação de Anápolis; alunos ingressantes no Mestrado Profissional em rede em Educação Profissional e Tecnológica sediado no Câmpus Anápolis (PROfEPT); estudantes de licenciaturas de outras instituições; professores dos Câmpus do IFG e ainda de outras instituições que estejam envolvidos com a temática da Educação e Políticas Públicas; interessados na temática apresentada de maneira geral. O curso é coordenado pelas professoras Kamylla Pereira Borges e Cláudia Helena dos Santos Araújo.

Acompanhe todas as etapas da seleção de alunos para esse curso de extensão em: https://ifg.edu.br/anapolis/campus/extensao/editais

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis