Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para reingresso, transferência e mudança de curso e/ou câmpus

Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 09h40 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 11h39

Editais disponibilizam 43 vagas para cursos técnicos de nível médio e 43 para cursos superiores

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis publicou os Editais dos processos seletivos para Reingresso e Transferência nos cursos técnicos integrados e Educação de Jovens e Adultos - EJA (2024/1) e também para Reingresso e Mudança Curso e/ou Câmpus dos cursos superiores.

Ambos os editais estão com inscrições abertas até 31/01/2024.

Poderão participar dos processos seletivos:

Reingresso: os alunos do Câmpus Anápolis que perderam vínculo com a instituição e desejam retornar aos estudos.

Transferência: os alunos dos cursos técnicos integrados do IFG regularmente matriculados ou alunos oriundos de cursos de educação profissional técnica integrada ao ensino médio de outras instituições públicas de ensino.

Mudança de curso e/ou Câmpus: os alunos dos cursos de graduação do IFG, regularmente matriculados ou com matrícula trancada.

O Câmpus Anápolis ofertará vagas conforme tabelas abaixo:

O resultado dos processos seletivos previstos nos Editais serão válidos apenas para o preenchimento das vagas ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2024.

Para mais informações, acesse:

Edital PROEN nº 18/2023 - Reingresso e transferência nos cursos técnicos integrados ao ensino médio e técnicos integrados ao ensino médio na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA) 2024/1

Edital PROEN nº 19/2023 - Reingresso e mudança de curso - cursos superiores 2024/1

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis