Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aula inaugural do novo mestrado do IFG será na próxima sexta, 11
Início do conteúdo da página
Anápolis

Aula inaugural do novo mestrado do IFG será na próxima sexta, 11

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 15h25 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 09h26

O evento é aberto a toda a comunidade e oferece certificação de quatro horas complementares

O teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis sediará na próxima sexta-feira, 11, a aula inaugural do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O evento terá início às 8 horas,  tendo como programação principal a palestra "Desafios teórico-metodológicos para a pesquisa em educação e tecnologia", a ser ministrada pelo professor Dr. Domingos Leite Lima Filho, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

O mestrado do ProfEPT será oferecido por 18 institutos federais em todo o País, entre eles o IFG, que participa apenas com o Câmpus Anápolis. Ao todo, foram oferecidas 401 vagas no Brasil, 20 delas em Anápolis, dentre as quais, dez se destinaram a servidores do quadro efetivo da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e dez, à ampla concorrência. O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) é a instituição proponente do curso, que será ministrado na modalidade semipresencial.

A aula inaugural do dia 11 de agosto é aberta a toda a comunidade e não é necessário fazer inscrição para participar dela, a não ser que o participante tenha interesse em obter certificação de quatro horas complementares. Neste último caso, é exigido que o interessado se inscreva gratuitamente na página eletrônica www.computacaoifg.com.br/gci até o dia 10 de agosto (ou até que seja alcançado o limite de vagas, o que ocorrer primeiro). Ao acessar o site, basta escolher "Aula inaugural do mestrado ProfEPT 2017/2)".

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página