Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Anápolis realiza cerimônia de colação de grau de 24 estudantes

Câmpus Anápolis realiza cerimônia de colação de grau de 24 estudantes

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 15h59 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 17h54

Formatura aconteceu no teatro da instituição, que teve todos os lugares ocupados por familiares e amigos

Vinte formandos de licenciatura em Química e quatro de tecnologia em Logística, cursos oferecidos pelo Câmpus Anápolis do IFG, colaram grau na noite desta quinta-feira, 24, em cerimônia realizada no Teatro do Câmpus. A solenidade foi presidida pela pró-reitora de Ensino do IFG, Adriana dos Reis Ferreira, que representou o reitor da instituição, Jerônimo Rodrigues da Silva. A formatura contou também com a presença do diretor-geral do Câmpus Anápolis, Ewerton Rodrigo Gassi.

Completaram a mesa diretiva os servidores do Câmpus Anápolis: a coordenadora de Registros Acadêmicos e Escolares em substituição, Fernanda Abrão Crote; o coordenador de Logística, Luciano Nunes; a coordenadora de Química, Lilian Tatiane Ferreira de Melo Camargo; e a chefe de Departamento das Áreas Acadêmicas, Paula Graciano.

Todos os componentes da mesa diretiva fizeram uso da palavra e foi ressaltada a importância desse momento na vida acadêmica dos formandos. Com o teatro lotado, a cerimônia emocionou os presentes que prestigiaram duas turmas com histórias interessantes como a presença de quatro gestantes, um casal, e mãe e filha formando juntos. O formando Nicolas Giovanny dos Reis Elias prestou, em nome das turmas, o juramento. As formandas Ingrid Vieira Machado e Tatiane Pereira Cardoso representaram os colegas no momento da outorga de grau. E Ludmilla Rayanne Santos de Sousa foi a oradora.

Clique aqui e confira mais fotos da Colação de Grau em nossa página no Facebook.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis