Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > CirculAnápolis é lançado no IFG/Câmpus Anápolis

CirculAnápolis é lançado no IFG/Câmpus Anápolis

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 15h28 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 13h38

O projeto oferecerá espetáculos culturais gratuitos a toda população

Exposição de trabalhos de alunos do IFG

O projeto de extensão CirculAnápolis foi oficialmente lançado no final da tarde da última quinta-feira, 31, na sala Multimeios I do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. A iniciativa tem como proposta central a circulação da produção cultural anapolina nos espaços do câmpus de modo a oferecer à população em geral espetáculos culturais gratuitos semanalmente, às quintas, com abordagens que contemplarão as cinco linguagens: audiovisual, artes visuais, dança, música e teatro. O projeto será realizado até dezembro de 2017.

No lançamento, foram expostos os trabalhos artísticos desenvolvidos por alunos da disciplina de artes dos segundos anos dos cursos técnicos integrados do Câmpus Anápolis. Na ocasião, a coordenadora do CirculAnápolis, professora Elza Gabriela Godinho, apresentou a proposta, destacando que ela foi viabilizada por meio de recursos do IFG disponibilizados em edital (saiba mais a respeito, clicando aqui). As duas bolsistas projeto são Ana Clara Silva (do curso técnico integrado em Química) e Dáguila Boaventura (de licenciatura em Ciências Sociais).

Confira galeria de fotos na nossa página do Facebook, aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis