Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Engenharia Civil da Mobilidade participam de Workshop Rodoviário

Estudantes de Engenharia Civil da Mobilidade participam de Workshop Rodoviário

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 15h18 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 13h40

Vinte e dois alunos de Engenharia Civil da Mobilidade do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis participaram do Workshop Rodoviário 2017. O evento foi promovido pela Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP) entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro no Teatro SESI, em Goiânia.

Com o apoio operacional do câmpus, a participação dos discentes foi articulada pelo servidor técnico administrativo do IFG Ildelei Araújo, que também é aluno do curso em questão. Na programação do workshop, foram abordadas diversas temáticas como selagem de trincas em pavimentos, pontes metálicas, manutenção e recuperação estrutural de rodovias, sinalização de trânsito, dentre outras. Tratou-se de um oportunidade para ampliação dos conhecimentos adquiridos no ambiente de sala de aula. O evento também contou com uma feira de equipamentos rodoviários e estandes de produtos e serviços.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis