Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto CirculAnápolis realiza Sarau Cultural nesta quinta

Projeto CirculAnápolis realiza Sarau Cultural nesta quinta

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 15h59 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 16h26

A próxima atividade do Projeto de Extensão CirculAnápolis, sempre realizado às quintas-feiras, das 17h às 19h, nos espaços do Câmpus, será dedicada à linguagem musical e às  artes visuais

A primeira apresentação musical do projeto traz o artista Jack 3D cantando Pop Rock e MPB, e as  Exposições de Literatura Modernista "Literarte", organizada pela professora Amanda com alunos dos 3°s anos dos cursos técnicos Integrados e "Imaginação Concreta", com as primeiras produções dos alunos do Curso de Extensão Literatura e Artes Visuais, coordenado pela professora Lorena Ribeiro.
Tais criações foram inspiradas na estética literária do Modernismo Brasileiro, estabelecendo um diálogo entre o aprendizado sobre esse período literário e a produção escrita criativa.
O projeto CirculAnapolis  tem por objetivo promover a circulação de produtos culturais anapolinos, das diferentes
linguagens no Câmpus, promovendo a “Quinta Cultural”, aberta à comunidade e com entrada gratuita.

Mais informações:
Projeto CirculAnápolis