Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Semana do Servidor movimentou o Câmpus Anápolis
Comemoração

Semana do Servidor movimentou o Câmpus Anápolis

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 16h49 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2017, 18h49

Evento mobilizou os servidores  técnicos administrativos e professores e envolveu até grupos de alunos que participaram de algumas atividades

Servidores e alunos se preparando para participar da Corrida do Servidor

Encerrou-se na tarde de hoje a Semana do Servidor, do IFG Câmpus Anápolis. O evento, que começou na terça, 24, teve por objetivo comemorar o Dia do Servidor Público, 28 de outubro, e contou com ampla programação, composta de palestras, oficinas e até uma Corrida/Caminhada do Servidor.

Para Jacqueline Gomes, coordenadora de Recursos Humanos do Câmpus e que esteve à frente do evento, o saldo final foi bastante positivo. A programação foi integralmente cumprida, com algumas atividades chamando mais a atenção dos servidores e envolvendo maior participação. É o caso da Corrida/Caminhada do Servidor, realizada na terça, 24, no final da tarde, e que reuniu um bom número de participantes. “A Semana foi muito legal, com momentos de integração, que quebraram a rotina dos servidores e proporcionaram momentos de descontração, aprendizado e alegria” – afirmou Jacqueline.

Para a servidora Raiany Pires, da coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) a Semana proporcionou “momentos ricos e valiosos, importantes para a integração entre os servidores e para a promoção da saúde e cuidados pessoais”.

Veja a galeria de fotos da Semana do Servidor no Facebook.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis