Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professoras e alunos de Engenharia Civil da Mobilidade participam de congresso nacional na área de transportes
Evento

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 16h32 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 17h51
Representantes do Câmpus Anápolis no congresso da ANPET

Duas docentes e dois alunos do curso de Engenharia Civil da Mobilidade IFG-Câmpus Anápolis são os representantes da Instituição no XXXI Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes da ANPET, realizado em Recife (PE) no período entre 29 de outubro e 01 de novembro. As professoras Cláudia Azevedo e Christiane Paiva e os estudantes Matheus Silva e Pablo Soares apresentaram trabalhos que versam sobre sistema de gerência de pavimentos e implantação do aerporto de cargas. Os temas desenvolvidos também contam a co-autoria dos discentes Leonardo Camparine e Pollyany Farias, que não puderam estar presentes no evento. Além da apresentação de trabalho, a professora Claudia Azevedo também é uma das pareceristas da área temática de pavimentação do Congresso.

Os congressos da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes (ANPET) são realizados anualmente, sendo referência entre pesquisadores, instituições de ensino, órgãos públicos e empresas da área de transportes. "A participação dos professores e alunos do curso de Engenharia Civil da Mobilidade é de extrema importância não somente na publicidade de nossas pesquisas mas também, concomitantemente, na divulgação do curso, na integração dele com os demais da área e na discussão de suas potencialidades", ressalta a professora Christiane.

Saiba mais sobre o evento: http://anpet.org.br/tempsite/xxxianpet/

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis