Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Iniciado o processo eleitoral para chefia do DAA

Iniciado o processo eleitoral para chefia do DAA

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 17h49 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 13h55

Eleição acontecerá no dia 7 de dezembro, em reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas

Os interessados em participar do processo eleitoral para a Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Anápolis poderão inscrever suas candidaturas nos dias 27 e 28 de novembro. As inscrições devem ser realizadas no Setor de Protocolo, durante seu horário regular de funcionamento.

Podem concorrer os docentes do quadro permanente de servidores da instituição, em regime de Dedicação Exclusiva e que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Anápolis.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar Requerimento específico à Direção-Geral, anexado no regulamento, registro funcional, expedido pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social, Currículo Lattes atualizado dos últimos 12 meses e seu plano de trabalho e gestão.

A Direção-Geral do Câmpus  e a Pró-Reitoria de Ensino divulgarão, no dia 29, até às 18h, a lista de candidaturas homologadas. As candidaturas indeferidas terão até às 18h do dia 30 para impetrar recursos, que deverão ser respondidos até as 18h do dia 1º de dezembro.

O período de campanha será do dia 2 ao dia 6 de dezembro, sendo que não será permitida a veiculação de propaganda na página do IFG; o uso e a distribuição de  quaisquer objetos que veiculem imagens relativas à eleição; a afixação de faixas nos ambientes internos e externos do Câmpus e a afixação de cartazes em locais não autorizados pela Coordenação de Comunicação Social do Câmpus.

O processo de votação será realizado durante reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas, dia 7 de dezembro, entre 14h30 e 17h30. O resultado preliminar será divulgado no mesmo dia.

Confira o regulamento do processo eleitoral.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis