Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Anápolis promove a 2ª Feira de Empreendedorismo e Inovação

Câmpus Anápolis promove a 2ª Feira de Empreendedorismo e Inovação

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 16h27 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 15h50

Realizada pelo segundo ano consecutivo, Feira busca estimular o empreendedorismo e a inovação tecnológica

Acontece no IFG Câmpus Anápolis nesta segunda, 4, a 2ª Feira de Empreendedorismo e Inovação. O evento terá estandes com empresas criadas pelos próprios alunos e também a apresentação de trabalhos de pesquisa e inovação tecnológica, além de palestras e apresentações artísticas. Participam alunos de vários cursos, tanto do nível médio quanto superior. Os estandes estarão abertos a visitação no período de 14 às 17h e à noite haverá apresentações musicais e palestras.

Os estantes, organizados por alunos dos cursos superiores de Logística e Ciência da Computação e dos cursos técnicos em Comércio Exterior e Química, serão montados no pátio do Câmpus e as palestras, de 19 às 22h, serão ministradas no Teatro.

De acordo com o coordenador da Feira, professor Antônio Borges,  "a segunda feira de tecnologia e inovação tem o objetivo de desenvolver o espírito empreendedor e a inovação tecnológica em alunos dos diversos cursos do Câmpus Anápolis, promovendo a integração e o desenvolvimento econômico e social com responsabilidade ambiental”.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis