Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > CirculAnápolis participa do 9º Encontro de Palhaços e Circo em Anápolis

CirculAnápolis participa do 9º Encontro de Palhaços e Circo em Anápolis

Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 17h35 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 17h16

O espetáculo que será fomentado pelo projeto será realizado às 16 horas do dia 7 de dezembro no pátio do IFG-Câmpus Anápolis

A próxima atividade do projeto CirculAnápolis vai estar inserida no 9º Encontro de Palhaços e Circo em Anápolis, evento que será realizado na cidade entre os dias 05 a 10 de dezembro de 2017. O projeto de extensão do IFG terá sua participação no "Encontro de palhaços nas escolas" por meio da promoção do espetáculo “Bulacha o Domador de Animais” marcado para ter início às 16 horas do dia 7 de dezembro no pátio do Câmpus Anápolis. A Família Santiago Santos, responsável pela atração, é uma trupe itinerante de Circo/Teatro formada pelos artistas Bulacha e Zabeta acompanhados da pequena Chameleta.

O 9º Encontro de Palhaços e Circo em Anápolis é uma iniciativa da Companhia Tem Sim Sinhô e contará com oficinas artísticas, palhaceatas, feira do troca, debates, fórum setorial, rodas de prosa, vivências culturais, exposições de fotos e ilustrações circenses, atrações musicais e apresentações circenses nos bairros com "Encontro de Palhaços nas escolas". Neste ano, segundo os organizadores, o financiamento do evento será feito de forma coletiva, ou seja, em todos os espetáculos haverá momentos de contribuição espontânea do público através da passagem do chapéu.

Saiba mais sobre o evento clicando aqui

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis