Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professor Wemerson é eleito para chefia do DAA
Eleições 2017

Professor Wemerson é eleito para chefia do DAA

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 19h19 | Última atualização em Terça, 09 de Janeiro de 2018, 16h51

A eleição teve 71 votantes, dos quais 66 votaram no professor Wemerson, que cumprirá mandato de 2 anos

O IFG Câmpus Anápolis realizou na tarde desta quinta, 7, a votação para escolha do titular da Chefia de Áreas Acadêmicas do Câmpus. Houve apenas um candidato inscrito, o professor Wemerson Martins Medeiros, e ele foi eleito com 66 votos. Confira o resultado preliminar aqui.

O professor Wemerson é graduado em Administração e tem mestrado em Agronegócio, pela Universidade Federal de Goiás. Ele é professor efetivo do IFG desde 2011 e cumprirá mandato de 2 anos, contados a partir da data de publicação da portaria de nomeação.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis