Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conhecendo o IFG será realizado no próximo dia 26

Conhecendo o IFG será realizado no próximo dia 26

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 18h52 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 12h21

Aberto o período de inscrições para participar do Conhecendo o IFG

O Conhecendo o IFG está com a data marcada: 26 de outubro. As escolas e demais participantes já podem se programar e agendar sua participação. As inscrições podem ser feitas até 8 de outubro, preenchendo o formulário disponível no link https://goo.gl/MXG4Nw . O evento, realizado anualmente, é uma oportunidade para a comunidade externa se informar sobre os cursos, a estrutura e o funcionamento do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG).

O Conhecendo é um evento institucional realizado desde 2010 para mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido pelo Câmpus. Todos os anos as escolas participantes trazem seus alunos dos 9ºs anos do ensino fundamental e 3ªs séries do ensino médio. Também podem participar alunos do 1º ao 5º ano do fundamental e demais interessados.

No Câmpus, os alunos são guiados por monitores a setores, como biblioteca e laboratórios, e recebem informações sobre o funcionamento do local e sobre as atividades desenvolvidas.

O evento ocorre durante a 9º Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus, oportunizando à comunidade a participação também em palestras, minicursos, mesas-redondas e até oficinas.

Acesse aqui a página do evento.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa