Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Gepex inicia seleção de estagiários
Início do conteúdo da página
Extensão

Gepex inicia seleção de estagiários

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 17h20 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 18h24

As inscrições começam nesta terça-feira, 19 de março, e se encerram no dia 25 deste mês

Alunos de cursos que possuem estágio curricular obrigatório no projeto pedagógico poderão fazer sua inscrição a partir de amanhã, 19 de março, para concorrer às vagas de estágio. A Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex) publicou hoje o Edital nº04/2019, que oferta 20 vagas para estudantes do Câmpus Formosa regularmente matriculados e frequentes.

Para participar é necessário que o candidato esteja apto; tenha, no mínimo, 16 anos completos e 75% de frequência em todas as disciplinas; não ter realizado estágio curricular obrigatório, nem estar com algum em andamento; e também que seu curso contemple o estágio obrigatório. Se o candidato quiser concorrer às vagas do turno noturno deverá possuir 18 anos.

Acesse aqui o Edital nº04, de Seleção de Estagiários.

Vagas

Para os cursos técnicos são disponibilizadas quatro vagas para alunos do curso de Biotecnologia, seis para Saneamento, sete para Edificações (EJA) e uma para Manutenção e Suporte em Informática (EJA). Os estudantes do curso de graduação em Bacharelado em Engenharia Civil têm duas vagas disponíveis. Os locais de estágio se concentram nos diversos laboratórios do câmpus.

Inscrições

Para fazer a inscrição, é preciso observar o horário de funcionamento da Coordenação de Interação Escola-Empresa (COSIE-E), que funciona na sala da Gepex. Na segunda, terça e quinta-feira, o atendimento será das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas. Na quarta e sexta-feira, o funcionamento será pela manhã, 7h às 11 horas, final da tarde e à noite, das 17h às 21 horas.

O candidato deverá entregar na COSIE-E a Ficha de Inscrição com a opção do local de estágio disponibilizado no edital; o Histórico Escolar ou Espelho dele com o percentual de conclusão do curso e coeficiente de rendimento; Declaração pessoal de que possui tempo disponível para a realização das atividades; e Declaração de Habilitação para estágio obrigatório. Se o aluno desejar concorrer pelas cotas étnico-raciais, precisará também do Formulário de autodeclaração dos candidatos pretos/as e pardos/as.

Cronograma

ETAPAS

PERÍODO

Inscrições dos candidatos

19/03 a 25/03/2019

Análise da banca avaliadora

26/03/2019

Avaliação pela banca de verificação dos/as candidatos/as autodeclarados/as pretos/as e pardos/as

 

Não se aplica

Protocolo de recursos

Não se aplica

Divulgação do resultado final

26/03/2019

Formalização do Termo de Compromisso de Estágio e Programa de Atividades de Estágio

 

27/03 a 01/04/2019

Início previsto das atividades

02/04/2019

Data limite do edital

05/07/2019

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página