Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estágio Curricular sem remuneração está com inscrições abertas

Estágio Curricular sem remuneração está com inscrições abertas

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 08h48 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 11h10

São seis vagas para alunos do curso técnico em Saneamento, duas, para Biotecnologia, duas vagas para superior em Engenharia Civil e duas vagas para técnico em Edificações EJA.

Está aberta outra temporada de inscrições para estágio curricular obrigatório não remunerado. Estudantes do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) poderão fazer sua inscrição para concorrer a uma das doze vagas ofertadas até 23 de agosto, sexta-feira.

Para concorrer é necessário estar atento a alguns requisitos, como ser aluno frequente; estar regularmente matriculado em curso que contenha a disciplina Estágio Curricular Obrigatório no Projeto Pedagógico; ter, no mínimo, 16 anos completos; não ter realizado estágio curricular obrigatório antes e não estar com nenhum estágio curricular em andamento; e estar apto a cursá-lo, com disponibilidade de cumprir a jornada.

Inscrições

O estudante interessado deverá fazer sua inscrição na GEPEX/COSIE-E, segunda, terça ou quinta-feira, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas; na quarta ou sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 15h às 19 horas.

Junto da ficha de inscrição serão entregues a cópia legível e atualizada do histórico escolar ou o “espelho” do histórico escolar com o coeficiente de rendimento; o relatório com o percentual de conclusão do curso; a declaração pessoal de que possui tempo disponível para as atividades de estágio; o formulário de autodeclaração dos candidatos pretos e pardos, caso seja necessário; e a declaração de habilitação para o estágio obrigatório.

ETAPAS

PERÍODO

Inscrições dos candidatos

19/08 a 23/08/2019

Análise da banca avaliadora

26/08/2019

Divulgação do resultado final

27/08/2019

Formalização do termo de compromisso e plano de atividades de

estágio

27/08 a 02/09/2019

Início previsto das atividades

03/09/2019

Data limite do edital

13/12/2019

Acesse aqui o Edital nº10/2019.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa