Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a terceira chamada para candidatos dos cursos técnicos integrados

Divulgada a terceira chamada para candidatos dos cursos técnicos integrados

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 16h40 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 16h33

Os aprovados em terceira chamada para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Biotecnologia e Saneamento devem se dirigir ao Câmpus Formosa para efetivar sua matrícula, das 08h às 13 horas, nos dias 13 e 14 de fevereiro, na Coordenação de Registros Acadêmico e Escolares (Corae). (ACESSE AQUI A LISTA DE APROVADOS )

Documentação

Os candidatos deverão apresentar no ato da matrícula os seguintes documentos: formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no sítio www.ifg.edu.br/selecao; histórico escolar; certidão de nascimento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; três fotos 3x4 idênticas e recentes; atestado médico que comprove a aptidão do candidato para a prática regular de atividade física; e título de eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral retirado do sítio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou Regional Eleitoral (TRE). Além destes documentos, se o aprovado for do sexo masculino e maior de 18 anos, deverá apresentar o certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR.

O início das aulas no ano letivo de 2017 ainda não tem data prevista, já que o calendário acadêmico 2017 está em fase de discussão para posterior elaboração. Para novas informações, os alunos deverão acompanhar o sítio do IFG/Câmpus Formosa e a rede social Facebook do câmpus (Instituto Federal de Goiás/Câmpus Formosa).

Acesse aqui a lista de aprovados.

Acesse aqui o Edital do processo seletivo.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa