Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > IFG Anápolis seleciona ações de extensão para enfrentamento da Covid-19
EXTENSÃO E PESQUISA

IFG Anápolis seleciona ações de extensão para enfrentamento da Covid-19

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 10h51 | Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 12h18

As propostas selecionadas terão bolsas para estudantes e colaboradores externos custeadas com recursos do próprio câmpus

A Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão – GEPEX – do IFG Anápolis publicou edital de seleção de projetos que proponham soluções inovadoras para o desenvolvimento de produtos, serviços e processos para o enfrentamento à COVID-19 e seus impactos. Poderão concorrer equipes que tenham em sua coordenação servidor do IFG mas que poderão contar também com participantes da comunidade externa, profissional ou estudante, que terão direito a bolsa. Estudante do IFG que integrar a equipe também terá direito a bolsa, que poderá ser de R$400, para estudante do ensino superior, e de R$200, para estudante do ensino médio. Submissão de proposta pode ser feita até 13 de setembro.

A propostas de extensão deverão ser apresentadas como projetos e cursos ou eventos e devem propor soluções inovadoras para a produção de tecnologias que visem solucionar questões como a dificuldade de acesso a alimentos, a melhoria dos serviços de informação, acesso, acolhimento e gestão dos serviços públicos de saúde e a melhoria dos aspectos relacionados à política de isolamento social. Os recursos para financiamento dos selecionados são da ordem de R$12.000, e estão sendo disponibilizados pelo IFG Anápolis, em adequação às diretrizes orçamentárias de 2021 do câmpus, contemplando as ações de extensão aprovadas por ordem de classificação.

Para mais informações acesse o Edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis