Divulgada classificação preliminar de candidatos ao novo mestrado do IFG
O resultado preliminar da prova discursiva da seleção de alunos para a primeira turma de mestrado do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis foi publicado nesta segunda-feira, 15. O curso faz parte do programa de pós-graduação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), que será oferecido por 18 institutos federais em todo o País, entre eles o IFG, que participa apenas com o Câmpus Anápolis. Ao todo, são oferecidas 401 vagas no Brasil, 20 delas em Anápolis. Confira aqui o resultado.
Foram divulgadas duas listagens: uma que contém os nomes dos candidatos em ordem alfabética e sua respectiva situação (Classificado ou Suplente) e outra que apresenta as notas obtidas por quem teve sua prova discursiva corrigida, conforme ordem crescente pelo número de inscrição. Os candidatos disporão dos dias 16 e 17 de maio para interpor recursos referentes à correção da prova discursivas.
De acordo com a comissão nacional da seleção, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado parcial da prova discursiva estarão disponíveis a partir do próximo dia 29 de maio, no site http://profept.selecao.net.br. O espelho da prova discursiva pode ser acessado na "Área do candidato" no mesmo endereço eletrônico. O resultado final da prova discursiva está previsto para o dia 29 de maio de 2017.
Das 20 vagas ofertadas pelo Câmpus Anápolis, dez se destinam a servidores do quadro efetivo da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e dez à ampla concorrência. A correção das provas objetivas foi realizada pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), que é a Instituição proponente do curso. As matrículas serã realizadas em junho e o início das aulas está previsto para o mês de agosto deste ano. O curso será na modalidade semipresencial e contará com corpo docente altamente qualificado, que se dedica ao ensino, pesquisa e extensão.
Acesse aqui a página do ProfEPT
Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis
Redes Sociais