Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Concâmpus inicia processo eleitoral para escolha de novos membros
Início do conteúdo da página

Concâmpus inicia processo eleitoral para escolha de novos membros

Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 17h37 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 17h29

O Conselho de Câmpus (Concâmpus) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) oficializou hoje, por meio de memorando expedido pelo gabinete da Direção-Geral, a abertura do processo eleitoral para a escolha de novos membros que irão ocupar as vagas que não estão preenchidas. Os interessados nos segmentos Docente, Técnico-Administrativo e Coordenador de Curso poderão se candidatar até o dia 19 de fevereiro, próximo domingo, preenchendo o formulário disponível no link https://goo.gl/A7ivbP .

 

No quadro atual, há uma vaga para as suplências de coordenador de curso, de técnico-administrativo e de docente.A escolha dos membros se dará por eleição realizada com os pares na plataforma Helios, do IFG, no período de 23 de fevereiro a 1º de março. A votação estará dividida entre segmentos, e será disponibilizada, na data prevista, pelos links: https://votacoes.ifg.edu.br/helios/e/reco-concampus-docent-fsa (Docente),  https://votacoes.ifg.edu.br/helios/e/reco-concampus-tae-fsa (Técnico-Administrativo) e https://votacoes.ifg.edu.br/helios/e/reco_concampus_coord_fsa (Coordenador de Curso) .

 

O Concâmpus agendou reuniões com cada segmento para 22 de fevereiro, na sala S-506, a fim de que os interessados em se tornar um conselheiro realizem sua apresentação para os pares. As reuniões estão divididas nos seguintes horários: às 14h, para o segmento Técnico-Administrativo; às 15h, será a vez do Docente; e às 16h será a apresentação do segmento Coordenador de Curso.

 

O Conselho também definiu que o processo eleitoral para preenchimento das vagas do segmento Discente será aberto no mês de abril, com o início do ano letivo de 2017.

 

 

Acesse aqui o Memorando nº 23, de 15 de fevereiro de 2017.

 

 

Setor de Comunicação Social / Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página