Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Café Empresarial reunirá empresários e pesquisadores
Início do conteúdo da página
Integração Escola-Empresa

Café Empresarial reunirá empresários e pesquisadores

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 14h58

A abertura será às 8h30 e o término, às 9h30

imagem sem descrição.

Será no dia 24 de outubro que empresários do município de Formosa participarão da segunda edição do Café Empresarial, que ocorrerá no Câmpus do Instituto Federal de Goiás (IFG). O Café está sendo organizado pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) e conta com o apoio da F. Iniciativas Financiamento P&D, do Clube do Café e da Padaria Vitória.

Segundo o gerente da Gepex, Bruno Quirino Leal, o evento é uma oportunidade para que empresas da cidade conheçam as pesquisas realizadas no IFG e mantenham diálogo mais próximo para a abertura de parcerias.

O encontro poderá promover a alunos, possibilidades de estágios; a professores, a divulgação de suas pesquisas; e a empresários, benefícios advindos do resultado de pesquisas científicas e outras parcerias do IFG, bem como colaborações em mão-de-obra de aprendizes e corpo docente e administrativo.  

O momento de encontro irá durar cerca de uma hora – começará às 8h30 com a abertura, seguida por uma apresentação do IFG, uma apresentação da F. Iniciativas e o Café e Prosa. “A expectativa é que o Café Empresarial seja um pontapé para futuros acordos de cooperação”, diz Bruno.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página