Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Formosa participa de eleições com cinco candidaturas homologadas
Conselhos

Câmpus Formosa participa de eleições com cinco candidaturas homologadas

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 14h53 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 17h53

A divulgação dos resultados será anunciada no dia 1º de novembro.

Nos dias 22 e 23 de outubro, docentes, técnicos administrativos e alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) participarão das eleições para o Conselho Superior (Consup) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepex), escolhendo seus representantes. As candidaturas foram homologadas no dia 10 de outubro e o Câmpus Formosa apresentou cinco candidatos para os Conselhos.

Para o Consup, é candidato no segmento discente o aluno de Licenciatura em Ciências Biológicas, José Otávio dos Santos Silva. No Conepex, o Câmpus tem quatro nomes concorrendo: o docente Marcos Augusto Schliewe, o servidor técnico-administrativo Jefferson Silva do Rego e os estudantes do curso Técnico Integrado em Tempo Integral em Biotecnologia, Samuel Anunciação de Macêdo e Fabricia Gabriela de Almeida Silva.

Serão eleitos para o mandato de dois anos cinco titulares de cada um dos segmentos para o Consup e seis, para o Conepex, com suplentes na mesma quantidade por ordem de maior votação. Durante o período da campanha, que se encerra no dia 21 de outubro, próxima segunda-feira, os candidatos poderão divulgar suas candidaturas por meio eletrônico, cartazes, faixas, debates, discussões ou entrevistas, desde que não utilizem recursos financeiros e materiais dos Câmpus.

A votação será feita online, nos terminais de votação do Câmpus, das 9h às 21 horas, ou até as 23h59min do último dia de votação em outro terminal, por meio de senhas enviadas aos emails dos eleitores no dia 21 de outubro.

Conheça aqui a lista de candidatos inscritos.

Acesse aqui a lista preliminar de discentes aptos a votar.

Acesse aqui a lista preliminar de docentes aptos a votar.

Acesse aqui a lista preliminar de servidores técnico-administrativos aptos a votar.

Acesse aqui o Edital de Abertura.

Setor de Comunição Social/Câmpus Formosa