Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Notícias do Câmpus Goiânia > Candidatos às vagas remanescentes de estágio são convocados para entrevistas
ESTÁGIO VAGAS REMANESCENTES 2018/1

Candidatos às vagas remanescentes de estágio são convocados para entrevistas

Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 16h45 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 08h45

A segunda etapa da seleção é decisiva e será realizada entre os dias 30 e 31 de janeiro

A Coordenação de Interação Escola – Empresa do IFG Câmpus Goiânia (Cosiee) disponibilizou a relação dos 24 estudantes que foram convocados para as entrevistas, etapa referente à seleção para estagiários que estão disputando as vagas remanescentes do primeiro semestre de 2018. Os candidatos deverão comparecer ao local para o qual se inscreveram nas datas e horários disponibilizados na lista, portando documento com foto.

As entrevistas serão realizadas pelos supervisores de estágio de cada setor entre os dias 30 e 31 de janeiro. Essa é a segunda etapa do processo seletivo. Com isso, o candidato que não comparecer será desclassificado. Serão considerados aprovados na seleção aqueles que, após a entrevista, forem indicados pelo supervisor de estágio, de acordo com o protocolo próprio de entrevista.

Cronograma

O resultado da seleção para as vagas remanescentes de estágio será divulgado no dia 2 de fevereiro. Aqueles que forem aprovados deverão entregar documentação exigida pelo edital, no Cosiee, entre s dias 5 e 9 de fevereiro.

As atividades de estágio iniciarão no dia 19 de fevereiro, com previsão de término em 20 de junho. Neste período, o estagiário terá direito a recesso remunerado entre os dias 12 e 25 de março.

A duração do contrato é de quatro meses, sendo cinco horas diárias de estágio. Nesse período, o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 500 reais, para desenvolver as atribuições elencadas no anexo I do Edital.

Confira a relação dos candidatos convocados para entrevistas.

Acesse o edital de seleção de estagiários - vagas remanescentes -  para o IFG – Câmpus Goiânia

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.