Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Eleitoral Local divulga resultado preliminar da eleição para Direção-Geral
Eleições 2019

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 15h31 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 14h48

Dia 29 é o último prazo para interposição de recursos contra o resultado

Eleitores discentes aguardando o momento para votar

Os eleitores do IFG/Câmpus Formosa foram às urnas ontem nas seções de votação do Câmpus Formosa para eleger o novo diretor-geral que irá conduzir as atividades em 2020 e 2021. Atual diretor e candidato único, o professor Thiago Gonçalves Dias foi eleito como novo dirigente, confirmando a continuidade de sua gestão.

Conforme o Mapa de Apuração, 25 docentes, 33 técnicos administrativos e 177 alunos participaram do pleito. Dois votos dados foram nulos, sendo um de docente e um de discente; outros dois foram em branco, de um aluno e de um técnico administrativo.

O professor Thiago dirige o Câmpus Formosa desde setembro deste ano, em função da remoção do ex-diretor Murilo de Assis Silva. Até então ele estava à frente da Chefia de Departamento de Área Acadêmica, mas se afastou do cargo para assumir a Direção-Geral Pro-Tempore.

Em seu Plano de Trabalho, o docente tem como objetivos, dentre outras coisas, articular para a conclusão da quadra poliesportiva e para a construção do Restaurante Estudantil (RE); concluir a implantação da eletrificação solar do Câmpus; adquirir novos bebedouros, reagentes e equipamentos para os laboratórios e promover reuniões setoriais com vistas à integração.   “Eu me comprometo a não poupar esforços e dedicação para realizar uma gestão democrática, justa e transparente”, relatou em email enviado aos servidores.

Perfil

Thiago é formado em Matemática pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e é mestre na mesma disciplina pela Universidade de Brasília (UnB). O professor já foi tutor dos cursos ofertados pela Rede E-Tec na Educação a Distância (EaD) e em 2016 assumiu a Coordenação de Polo dos cursos EaD. No seu currículo também constam as coordenações dos cursos técnicos integrados ao ensino médio EJA de Manutenção e Suporte em Informática e de Edificações do Câmpus Formosa.

No dia 11 de dezembro a Comissão Eleitoral Local publicará o resultado final da eleição para a Direção-Geral  e no dia 13 o resultado será enviado para homologação do Conselho Superior (Consup).

Acesse aqui outras informações.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa