Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Formosa participa do 12º SICT com 24 trabalhos

Câmpus Formosa participa do 12º SICT com 24 trabalhos

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 14h48

Caravana levou 34 pessoas a Aparecida de Goiânia

Vinte e quatro alunos e dez professores do Câmpus Formosa participaram, ontem, em Aparecida de Goiânia, do 12º Seminário de Iniciação Científica (SICT), que recebeu estudantes e professores de todos os câmpus do Instituto Federal de Goiás (IFG) e totalizou mais de 300 trabalhos científicos.

Os 24 projetos de iniciação científica e tecnológica do Câmpus foram apresentados no formato pôster e exposição oral. No último mês de outubro, os estudantes participaram de uma prévia do evento, durante o SICT local, realizado no Laguinho do Vovô, no centro de Formosa.

As pesquisas contemplaram as áreas de Ciências Biológicas, Agrárias, de Saúde, Humanas, Exatas da Terra; Engenharias; Linguísticas, Letras e Arte e Multidisciplinar.

A participação no evento é uma das exigências dos editais de iniciação científica. Os pesquisadores foram assistidos pelo Comitê Científico do IFG e por membros do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa