Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Comunicados do Câmpus Goiânia > Regulamento para empréstimo de instrumentos/equipamentos musicais

Regulamento para empréstimo de instrumentos/equipamentos musicais

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 14h46 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h47

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou a Instrução Normativa nº 1, de 9 de setembro, que define o regulamento para cessão de uso, na modalidade de empréstimo, de equipamentos e instrumentos musicais aos estudantes do curso técnico integrado em Instrumento Musical e da Licenciatura em Música do câmpus, durante o período de ensino remoto devido ao enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Confira a Instrução Normativa nº 1, de 9 de setembro de 2020, do Câmpus Goiânia.

Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do IFG.