Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Comunicados do Câmpus Goiânia > Inscrições vagas ociosas cursos técnicos EJA
SELEÇÃO

Inscrições vagas ociosas cursos técnicos EJA

Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 10h49 | Última atualização em Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 12h05

São 15 vagas para o curso técnico em Cozinha e 20 para técnico em Transporte Rodoviário

Estão abertas até o dia 14 de dezembro as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, na modalidade educação de jovens e adultos (EJA), do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás. Pelo edital nº 20/2020, são 15 vagas para o curso técnico em Cozinha e 20 para o curso técnico em Transporte Rodoviário, para início ainda no segundo semestre de 2020. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na página Estude no IFG, no menu Educação para Jovens e Adultos, clicando em Vagas Remanescentes do Câmpus Goiânia.

Os candidatos devem ter 18 anos ou mais e ter concluído o ensino fundamental. Nesta seleção, não haverá prova ou sorteio. Para participar, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site do IFG e, em seguida, fazer o upload de toda a documentação constante do item 8, em um único arquivo em formato .pdf , clicando no link upload de documentos para inscrição. Lembrando que o prazo para envio da documentação vai até o dia 14 de dezembro.

De acordo com o edital, serão classificados os candidatos que submeterem a documentação completa para matrícula.

Confira a documentação necessária para a submissão no processo seletivo:

• RG ou CNH
  • CPF
  • Comprovante de endereço
  • Foto 3x4
  • Título Eleitoral
  • Certificado/declaração de conclusão do ensino fundamental - histórico escolar
  • Certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para candidatos do sexo masculino.

Nos cursos técnicos integrados EJA do Câmpus Goiânia, o estudante faz o ensino médio junto a um curso técnico e sai com certificação para atuar no mercado de trabalho. As aulas são no período noturno.

Conheça o curso técnico em Cozinha.

Saiba mais sobre o curso técnico em Transporte Rodoviário.

Confira o comunicado para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos técnicos EJA do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.